27 de outubro de 2009

Blog La Sorcière

Template para o blog La Sorciére (A Feiticeira em francês). Com conteúdo voltado a comentários literários e dicas de livros, o layout teve como inspiração, uma folha antiga de um livro. Com arabescos célticos e um banner com referência à magia e fantasia, representou de forma direta a idéia da cliente.
Desenvolvimento de Layout, criação dos botões LINK ME e TWITTER personalizados. Estruturação de código XML e CSS.

Um comentário:

  1. A facilidade com que a Daniela "captou" minha ideia, me surpreendeu! É preciso dizer que eu já havia feito contato com 4 webdesigns antes de procurar o EMPORIUM DIGITAL: dois deles descartaram minha ideia de cara, dois sequer me retornaram. Eu já estava desanimada e pensando em modificar minha ideia original, quando falei com a Daniela pela primeira vez. O banner principal do template é o que a Daniela me apresentou de primeira, não teve nenhuma modificação!!! Ela acertou em cheio e tornou possível um quadro que eu só via em minha cabeça e não conseguia traduzir em paravras. A Dani, traduziu em imagens!
    Recomendo totalmente o EMPORIUM DIGITAL: profissionalismo, preço justo, cumprimento dos prazos combinados, fora o primor do trabalho!
    Obrigada, Dani:)
    Alexandra

    ResponderExcluir

Obrigada por prestigiar o trabalho da Emporium!

ATENÇÃO! COMENTÁRIOS SEM IDENTIFICAÇÃO NÃO SERÃO RESPONDIDOS, OK?

author
Daniela Milagres
Amante de Arte, Design e Poesia | Webdeveloper | Webdesigner
CEO Fundadora na Emporium Digital
Estudou Ciência da computação na Universidade Federal de Ouro Preto - UFOP - Turma de 2004
"A Realidade dos loucos é o sonho dos caretas." - Raul Seixas