19 de novembro de 2009

Blog A Bela e a Bola 2.0


A Emporium Digital acaba de lançar a versão 2.0 do blog A Bela e a Bola. Já havíamos feito o primeiro layout há 2 anos atrás. Como sempre estamos em constante evolução, o novo design do A Bela e a Bola está aí, para mostrarmos que "... quem fica parado é poste!" . Dessa vez tomamos como ponto de partida a paixão da cliente por seu clube de futebol. A Bela e a Bola é uma visão feminina dos acontecimentos dentro das 4 linhas desse tão popular esporte no Brasil.



E aqui está o layout da primeira versão do Blog. Clique nas imagens para analisar os dois templates.
Confira: A Bela e a Bola

5 comentários:

  1. Olá ... estou querendo dar uma cara nova para meus blogs.
    http://bibliotecaderomances.blogspot.com e
    http://mulheresdeestilo.blogspot.com

    Entre em contato comigo:

    Cynthia
    (cynthiaodonto@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    são tão lindos os layouts.
    vcs fazem tb p os hospedados no wordpress?
    não ando nd contente com o layout do meu blog, queria dá uma cara nova e bastante especial p ele.
    Meu email é: jeniffercoti@hotmail.com

    www.subindonotelhado.com.br

    *Conheci o trabalho de vocês através do blog da Natalia, menina da Bahia.

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    Estou querendo criar um blog de bijus e biscuit,
    tenho visto seu trabalho,tudo muito lindo e tenho certeza que com vocês irei me realizar...rsrs
    Quero um blog tipo,menina mulher...hehehe
    Por favor entre em contato comigo...
    Conheci o trabalho de vcs atravéz do blog da
    Priscila,"caprichodebiscuit"...Bjus DANNYbiju
    (dannybiju@homail.com)

    ResponderExcluir
  4. Ridi...

    amei o novo layout, principalmente a mulherzinha e a riqueza dos detalhes
    Sucesso!!!! Você merece

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Vim dar os parabéns, pois o blog da Clítia ficou lindo!!!! Novamente ne...rsrsrs

    bjos

    ResponderExcluir

Obrigada por prestigiar o trabalho da Emporium!

ATENÇÃO! COMENTÁRIOS SEM IDENTIFICAÇÃO NÃO SERÃO RESPONDIDOS, OK?

author
Daniela Milagres
Amante de Arte, Design e Poesia | Webdeveloper | Webdesigner
CEO Fundadora na Emporium Digital
Estudou Ciência da computação na Universidade Federal de Ouro Preto - UFOP - Turma de 2004
"A Realidade dos loucos é o sonho dos caretas." - Raul Seixas