10 de abril de 2010

Blog Leitura Nossa de Cada Dia

Template exclusivo e personalizado para o Blog Leitura nossa de cada Dia de Débora Lauton. Mais um blog da safra literária (obrigada meninas Lindas, Cultas e ávidas por Livros).
Débora queria um template bem a sua cara... Apaixonada por Paris, cães e livros, esse foi o princípio de toda a criação. Cores que lembrassem o outono foram utilizadas, flores abstratas, listras e no banner principal uma ilustração que refletisse todo esse clima.
Criação de ícones para twitter, Feed e Skoob personalizados com o tema do Blog.
Confira: Leitura nossa de cada Dia por Débora Lauton

Um comentário:

  1. Bem, o que dizer depois desse template que é a minha cara?? Sempre atenta a tudo que eu queria, foi tão fácil passar para a Daniela tudo que se passava na minha mente que eu só tenho a agradecer.
    Recomendo a Emporium Digital a todos que quiserem um serviço único com o apoio de uma excelente profissional super criativa e sempre disposta a te atender...

    Mais uma vez obrigada Dani, ficou lindão... do jeitinho que eu tinha em mente!!

    beijos,
    Dé...

    ResponderExcluir

Obrigada por prestigiar o trabalho da Emporium!

ATENÇÃO! COMENTÁRIOS SEM IDENTIFICAÇÃO NÃO SERÃO RESPONDIDOS, OK?

author
Daniela Milagres
Amante de Arte, Design e Poesia | Webdeveloper | Webdesigner
CEO Fundadora na Emporium Digital
Estudou Ciência da computação na Universidade Federal de Ouro Preto - UFOP - Turma de 2004
"A Realidade dos loucos é o sonho dos caretas." - Raul Seixas