27 de setembro de 2010

Blog My Scrap - Logomarca

Template e Layout exclusivo para o blog MY SCRAP  de Aline Castilho. O Blog fala sobre um pouco de tudo, moda, beleza, decoração e sobre a técnica de Scrapbook, de onde partiu a concepção incial da criação do design do blog. Com elementos "espalhados" pelo banner principal, criamos a atmosfera descontraída e colorida a pedido da cliente.


Também recriamos a logomarca, dando ênfase a coroa (marca do blog), bucando requinte e descontração dos elementos.

3 comentários:

  1. Ficou melhor do que eu podia imaginar, estou amando meu novo logo, obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Ai, quero um pra mim também! Já solicitei orçamento, quando terei resposta?

    ResponderExcluir
  3. Eu quero um desse.. Você cobra?? Entra em contato comigo
    estertobias_@hotmail.com

    ResponderExcluir

Obrigada por prestigiar o trabalho da Emporium!

ATENÇÃO! COMENTÁRIOS SEM IDENTIFICAÇÃO NÃO SERÃO RESPONDIDOS, OK?

author
Daniela Milagres
Amante de Arte, Design e Poesia | Webdeveloper | Webdesigner
CEO Fundadora na Emporium Digital
Estudou Ciência da computação na Universidade Federal de Ouro Preto - UFOP - Turma de 2004
"A Realidade dos loucos é o sonho dos caretas." - Raul Seixas