13 de outubro de 2010

Resultado SORTEIO Template Gastronomia

Chegou a hora! Obrigada a todos os participantes do sorteio do Template Exclusivo de Gastronomia desenvolvido pela Emporium Digital! Em breve novas promoções para nossos clientes e leitores, fique ligado!

E o grande vencedor é LUIZ CAROPRESO!!! PARABÉNS!!!

Lista dos Participantes:
  1. Luiz Caropreso
  2. Martha
  3. Deborah
  4. Naty
  5. Giovana

O sorteado terá que deixar um comentário (com o mesmo perfil que usou para se inscrever) no post de divulgação do vencedor do prêmio, se necessita de edições no template/prêmio.
O ganhador terá o prazo máximo de 7 dias, contados a partir da data de publicação do vencedor da promoção.

4 comentários:

  1. Olá, fiquei muito feliz de saber que ganhei. Vocês vão me enviar como, por e-mail? Abraços

    ResponderExcluir
  2. Que pena, tão pouca gente participou e nem assim eu ganhei... Tô super chateada, pensei que agora minhas chances eram maiores :(
    Nem assim!
    Se tiver alguma outra coisa do gênero, quero participar de novo, tá bom???
    E parabéns pela iniciativa.
    Obrigada
    Deborah

    delicias1001.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. eu também quero um tema desses!!! cheguei atrasado para o sorteio...

    ResponderExcluir

Obrigada por prestigiar o trabalho da Emporium!

ATENÇÃO! COMENTÁRIOS SEM IDENTIFICAÇÃO NÃO SERÃO RESPONDIDOS, OK?

author
Daniela Milagres
Amante de Arte, Design e Poesia | Webdeveloper | Webdesigner
CEO Fundadora na Emporium Digital
Estudou Ciência da computação na Universidade Federal de Ouro Preto - UFOP - Turma de 2004
"A Realidade dos loucos é o sonho dos caretas." - Raul Seixas